Freedom24 Atinge 300 Mil Clientes na Europa e Destaca-se em Portugal e Espanha
A plataforma internacional de investimento Freedom24 atingiu um novo marco ao ultrapassar os 300 mil clientes na Europa, consolidando a sua presença no mercado europeu. Portugal e Espanha desempenharam um papel importante neste crescimento, representando juntos cerca de 10% do total de utilizadores, ou seja, 30 mil clientes.
A corretora, pertencente à Freedom Holding Corp, considera estes dois países como mercados estratégicos para o futuro.
Segundo a própria corretora, Sonia Alegre, diretora do escritório da Freedom24 em Madrid, sublinhou a importância do contributo destes mercados: “Portugal e Espanha têm sido essenciais para o nosso sucesso. A recetividade dos nossos produtos e serviços foi crucial para atingirmos este marco importante.”.
Um dos fatores que poderá ter ajudado a impulsionar este crescimento é a oferta de Planos de Investimento a Longo Prazo, com rentabilidades até 7,9% anuais em dólares e 5% em euros. Estes valores podem alterar com as alterações nas taxas de juro, por favor verifica aqui.
Estes valores são significativamente superiores às taxas oferecidas pelos depósitos a prazo tradicionais disponíveis em Portugal, tornando-os uma opção apelativa para os investidores que procuram rentabilidades mais elevadas.
Para além disso, a Freedom24 foi recentemente premiada com o título de “Melhor Corretora de ETF” em Portugal e “Melhor Corretora Multiproduto” em Itália nos prémios Rankia 2024. A corretora continua a expandir-se, com novos escritórios na Europa, incluindo na Alemanha, França e Itália, e já planeia abrir mais nos próximos meses.
Com uma capitalização bolsista de 5.700 milhões de dólares, a Freedom Holding Corp reforça a sua posição como uma das maiores empresas do Cazaquistão e continua a apostar no crescimento a nível europeu.
Relacionado: Análise da Freedom24 em 2024: Segurança, Comissões, Vantagens e Desvantagens
Este artigo não serve de recomendação financeira, apenas aqui é feita uma partilha de um estudo.
1 comentário